quinta-feira, setembro 08, 2005

Moto

Com o trânsito da cidade cada vez mais lento e complicado, a via em duas rodas se torna uma alternativa muito atraente. Dados do Detran mostram que o número de motocicletas no Rio subiu de 83.755 em 2001, para 115.351 este ano. Na verdade, sempre fui apaixonada por motos. Desisti daquela festa cafona de quinze anos, peguei o dinheiro em troca e apareci em casa com uma motinha. Meu pai caiu para trás. Tanto perturbou que fui obrigada a vender-la (snif-snif).
Agora sim. Com o meu próprio dinheirinho, comprei meu brinquedinho – digo, sou consciente, LEVO MUITO A SÉRIO, não dá para fazer estripulias, se cair, machuca, faz dodói e de vez em quando pode até matar. No trânsito, responsabilidade total.
Mas uma estradinha de barro para brincar, não faz mal a ninguém. Olha a bichinha aí como está suja.
E num domingo de sol então... nada como um passeio de motocicleta.
Se chover, molha. Não tem como correr. Alias, diminua a velocidade. Também é bom pegar uma chuvinha às vezes, lava-se a alma.
Essa casa é um alambique de 200 anos, ainda conservado, funcionando e todo artesanal. Vale a pena conhecer. Fica em Minas Gerais, próximo a cidade de Tiradentes.
Tá estressado? Viaje de moto!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não conta pra ngm, eu não sei dirigir, hehe.

5:07 PM  
Blogger Elaine disse...

Amiga, que Deus te proteja sempre! Já andei muito de moto na adolescência(uma motinha peq e muita garupa, claro).Hoje, não viajo nem na garupa quanto mais pilotando uma. De qualquer forma tenho que reconhecer que é bom demais!
Sds...Elaine Paiva

11:29 PM  
Blogger Alice disse...

Sou apaixonada por motos Paola ,acho muito mais prático ,vc chega rápidinho , mesmo que seja uma BIZ rs :)
Boa sorte . com seu brinquedinho .
Bom final de semana .
beijo

8:44 PM  
Blogger Alice disse...

O que ???? Ronzi rsrsrs :)

8:45 PM  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Show de bola. Não tenho moto por que aqui só tem roda presa e ficar no hospital por causa de manezada não dá. Mas meu sonho é ter uma street como as do easy-ryder. E que alambique é esse? (sou fã de cachaça ... rs)

10:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read pop up block 1 Lipitor song sample mp3 Anamial sex cartoon Hard drive closeout College emblem folding chair 2005 toyota solara convertible test 2001 suzuki bandit gsf600s gas mileage new york cayuta laser tattoo removal Make sofa covers http://www.renault-8.info/Lamborghini-muchialargo.html Download fishing games pc Volvo extended warrenties ionamin 15mg no prescription needed 1999 mitsubishi fuso diesel fuel mileage computer utility program http://www.auto-insurance-13.info/online_gaming_craps.html ams rodeo harddrive

10:10 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial