sábado, agosto 27, 2005

Sonhos



Hoje está muito difícil distinguir o mocinho e o bandido. A cada denúncia aparece um novo corrupto, mais uma decepção. Afinal de contas, quem vota por mais que seja voto comprado, quer acreditar que mesmo roubando aquele companheiro vai fazer algo pelo povo (horrível, né). Como já se falou por aí que a corrupção é de praxe, não tem jeito, vamos pedir uma ajudinha ao “Bin”, para depurar essa região infectada.

Aliás, Brasília quando foi construída, ocorreu um problema que atrasou o andamento das obras. A região era infestada por ratos brancos. Isso foi um grande transtorno que os operários eram atacados e não conseguiam concluir a empreitada. Chamaram biólogos para tentar achar um meio de equilibrar o ecossistema dos ratos. Os biólogos resolveram colocar ratos pretos que era o predador natural dos ratos brancos. Resultado: os ratos pretos comeram todos os ratos brancos e se multiplicaram. Brasília continuou infestada por ratos agora pretos.

P.s. A estória é essa, mas posso estar errada quanto a ordem cronológica das cores dos ratos. De qualquer forma, não importa. Já que Brasília foi infestada por ratos de quatro patas, que os pobres ratinhos brancos ou pretos não fazem a menor diferença.