sexta-feira, setembro 23, 2005

Estou estudando loucamente. Saiu o concurso que eu queria, faltam oito semanas, é contagem regressiva. Todo tempo está sendo dedicado ao estudo. São cinqüenta e uma vagas, digo cinqüenta vagas, porque essa uma é minha, a ainda o agravante de cinco mil candidatos tremendamente preparados. Coisa pouca, mole pra gente.
Espero voltar logo para minha higiene mental. Mas a grana está cada vez mais curta e tenho que garantir o leitinho das crianças, tenho que toma vergonha e estudar muito, a concorrência é enorme. Não dá para brincar agora. Mesmo assim, sempre que sobrar um tempinho visitarei os blogs dos amigos.
Um grande beijo a todos.

6 Comentários:

Blogger Elaine disse...

Você disse tudo. São cinquenta vagas porque uma - É SUA MESMO!!!
Quando queremos uma coisa, temos que ir buscar.
BOA PROVA! SUCESSO! E TUDO DE BOM QUE POSSA TE ACONTECER NESTES TEMPOS DE ESTUDOS E PROVAS.
BEIJOS
ELAINE PAIVA

8:49 PM  
Blogger Alice disse...

Fazendo pensamento prá vc :)
È sua vaga, è sua vaga ,muito estudo, muita força !!!
Beijo

8:56 PM  
Blogger Ozéas disse...

Tenho fontes.... por US$150 mil dou o gabarito pra vc :-)
Mas como percebi que vc está dura e, tem aquela estória do leite das crianças etc.
Não tem negócios né?


Brincadeira em...
BOA SORTE!!!
Bjs

11:52 PM  
Blogger Ricardo Rayol disse...

Boa sorte querida. Espero que tenha sucesso e possa voltar mais tranquila

10:56 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Keep up the good work
Is zoloft safe for children Chevey malabu body kits Electric chair tattoo houston what courses are offered distance education Delonghi espresso coffe maker

12:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read Accounting ebooks Break into a nissan Meilleure methode pour enlever la cellulite fitness Lyrics to boogie shoes

8:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial